terça-feira, 2 de outubro de 2007

"VIDAS OPOSTAS"

Vivo assim como amo , se sou feliz no amor sou feliz na vida , o amor comanda nossas vidas!Mas muitas vezes sofremos no amor , afetando assim as nossas vidas!

Não era feliz no amor , amava outra pessoa que não correspondia o que eu sentia , que por sinal era muito forte. E isso nos entristece , todo o sentimento para nada , só para nos entristecer , atingindo nossas vidas!
Ficamos sem motivação , perdemos a vontade de sorrir , e se sorrimos pode ter certeza que é da boca pra fora , nada tem mais sentido para nós , fingimos viver.E isso nos faz achar que ficará assim para sempre , e sem saber o que vira , nos deixando inseguros. Em fim , um fim de uma vida , um coração gelado que não pulsa mais para bombear sangue para todo corpo , e agora?
Tudo se acabou , vou viver assim até a minha morte , é como quando estamos anestesiados , nada sentimos , só aguardamos o fim!
Mas quando pensamos que tudo se acabou , que sentimentalmente já morremos , surge algo , algo mais forte que a dor que sentimos , e minha esperança que havia morrido ressuscitou , e me deu forças, nada melhor que a esperança para nos dar forças , só ela sabe realmente o que sentimos!

Encontrei outra pessoa que me deu valor o que eu mais precisava naquela hora , pois não tinha valor naquele momento , e tudo que não tem valor não serve para nada!

Hoje sou feliz na vida , ou seja , feliz no amor!Sorrio com o coração , que está mais vivo do que nunca!

É impressionante como o amor induz muito na vida!
Sou outra pessoa hoje , tenho outra vida que ganhei do amor , totalmente o “oposto” do que vivia!

Não pense que tudo se acabou , enquanto em você houver vida , enquanto você respirar nada se acabou!

“Não faça do seu dia como se fosse apenas mais um dia de tristeza e lágrimas , mas faça ele ser mais uma chance que o amor lhe dá!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: