terça-feira, 2 de outubro de 2007

"DECLARAÇÃO DE AMOR"

Me perco na imensidão do seu olhar , como explicar isso em apenas algumas palavras?
Sinto-me atraído pelo o que há em você, é como um socorro para mim , um refúgio.

Tento descobrir o que é isto todos os dias , e não acho resposta. E sei que não é apenas um sentimento , é além de um sentimento!E me pergunto , o que é isso?Algo que me domina , mais forte que eu , algo inexplicável , como eu nunca vi e senti igual!
Será que é o que estou pensando? Não , não pode ser!Mas a única explicação para o que estou sentindo é isso!vou ter que me render.Render ao melhor sentimento que existiu , que existe e que vai existir para sempre . Em uma pequena palavra podemos dizer o nome dele , mas são muitas palavras que tentam explicá-lo , apesar dele ser inexplicável!

Sinto ele vivo em mim , me fazendo arrepiar todos os momentos que penso em você , me fazendo sonhar acordado com que mais desejo , estar ao seu lado , te sentir tocando em minhas mãos e meus lábios tocando nos seus!E não basta apenas eu estar ao seu lado para te sentir , ele me faz ir até onde você está , é só fechar os olhos.Assim te sinto mesmo distante de mim.

Ele supera tudo , assim como uma rocha no mar que não se desfaz , apesar das ondas tomarem ela , ali ela permanece para sempre , nem a força do mar e nem a força humana consegue desfazê-la!

“Tudo que escrevi foi mais uma vez tentando explicar o inexplicável , e mais uma vez não consegui!”

“Só posso lhe dizer em algumas palavras , neste imenso mundo “sou mais um apaixonado!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: