terça-feira, 2 de outubro de 2007

"A FEIÇÃO DO AMOR"

Como descrevê-la em apenas algumas palavras que ao menos sei dizer?
Essa difícil ação não me será trabalhosa, e sim a meu coração, que insiste em lhe dizer algo, mas se envergonha de não ter exatas palavras para expressar-lhe. Mas algo lhe empuxa!
Não diria ser impossível expressar-me a você por não existir impossibilidade no que chamamos de amor, apenas está a mim oculto essa exagerada tarefa. Exagerada por não haver limites, pois se houvesse limites no amor não teria graça o amar, tão pouco me importaria amar, pois não passaria de um simples sentimento do que é o inverso na verdade, o que passaria a julgar o amor como simples, e dele não há nada de simples.

Ao contrario do que acham, o amor é anormal, o amor é um fenômeno impossível de ser explicado, nem poetas, e muito menos cientistas são capazes de desvendá-lo.
Mas o que há no amor para ser tão inexplicável assim?
Me diz a formula tão desejada.
Justamente por ele ser inexplicável ele se torna a coisa mais linda desse mundo, por ele ter esse mistério, essa inexplicação que nos deixa sem ar, que nos deixa sem a noção do que é noção, que rouba meus sonhos e me obriga todos os dias a chorar de emoção ou de tristeza. Não importa a expressão e sim a verdadeira realidade pela qual pertence.

Palavras postas, palavras retiradas, não fazem o amor deixar de ser o que é, mas palavras sem o amor nada são, não fazem sentido algum.

Com tudo isso não despreze amar, não se impeça de amar, se não algo muito importante foi lhe tirado, e pior, por você mesmo, você passaria a não ter valor algum.


Com tudo isso não despreze amar, não se impeça de amar, se não algo muito importante foi lhe tirado, e pior, por você mesmo, você passaria a não ter valor algum.

É por sua causa que o amor existe, não pense que é só você que não consegui viver sem ele, mas ele também vive por você, ele vive de você, é pela sua existência que existe o amor, você não vive sem ele e ele não vive sem você. O que seria do amor se não houvesse em quem se alojar?

Você é a existência do amor, você é o nexo do amor, o criador fez o amor em sua homenagem, por ser essa pessoa que é tão especial.

“Ame, é muito bom amar e ser amado, se não for amado continue amando, que só de estar amando já mantém a vida, e de tanto amar um dia serás amado”.

(Lucas M.)

Nenhum comentário: