terça-feira, 2 de outubro de 2007

"À ESPERA DE UM AMOR"

Acordei , e senti que não seria um dia normal como estava acostumado a ser!Senti que era a última chance que o amor me dava , e deveria fazer algo o mais rápido possível . Deixei o coração me guiar , e ele me levou até uma deserta praça , onde só havia um velho banco!E ele me disse que era para ficar ali, porque a solidão queria me matar , disse que era para mim aguardar , e que a minha única salvação seria um amor que superasse tudo , até a morte , e ali fiquei esperando . Tudo naquele momento estava contra mim!O céu escureceu , e uma forte tempestade anunciava sua chegada . Aproximei-me do velho banco e me deitei nele aguardando o que parecia impossível!
O tempo dizia que eu não conseguiria , mas eu dizia que não desistiria , e que conseguiria sim!

Uma voz me chamava , e eu acompanhei esta misteriosa voz. Ela me levou para um forte e profundo sono , e adormeci por muito tempo! Entrou em meus sonhos sem pedir licença , e assim fui seguindo esta voz . Ela ma levou até um lugar muito escuro , onde só via meus pés , e me deixou sozinho. O medo tomou conta de mim . Foi quando avistei uma misteriosa senhora. Corri até a ela e perguntei como poderia sair dali , ela me respondeu que pulasse no buraco ao meu lado , e me disse que era a única maneira de sair dali! Então, como disse a misteriosa senhora , pulei de olhos fechados com muito medo! E der repente , algo muito estranho aconteceu , cai no meu passado , e comecei a viver de novo tudo que já havia vivido de pior no amor , senti na pele tudo outra vez , sofri outra vez , chorei tudo outra vez. Não só no sonho , fora dele também chora e tremia de frio deitado no banco , e pensava:será que já morri e estou pagando por tudo que fiz de ruim?Não , não parecia que estava morto! Sabia que era um sonho , e que a hora que quisesse acordaria , mas sabia que se acordasse sofreria o dobro do que estava vivendo naquele sonho , porque fora dele me esperava uma forte solidão , que se me envolvesse morreria ali mesmo naquele banco , e me envergonharia mesmo após a morte , porque eu havia enfrentado o tempo , dizendo que conseguiria fugir daquela solidão. E continuei ali deitado , em coma , esperando que alguém viesse e me livrasse daquela solidão!
No sonho , continuava vivendo , tendo mais uma chance de ser feliz , mas não dava , pois estava vivendo o que já havia vivido!

Passaram-se horas , e continuava ali , com o coração esmagado e rasgado , com muito medo!

Bom, passaram-se dias, meses, anos e décadas, e ainda estou aqui deitado neste velho banco, vivendo e não vivendo a vida e a morte, tudo ao mesmo tempo, à espera de um forte e grande amor que me salve desta vida que já morri!Ah, e o meu sonho, você deve está se perguntando se já terminou, e qual foi meu fim nele!Sim, já terminou!E sabe qual foi o meu fim?Adormecido em um banco à espera de um amor!

(Lucas M.)

Nenhum comentário: