terça-feira, 2 de outubro de 2007

"ALMA, O COMANDO"

Tudo um dia morre , e vem a nova geração trazendo coisas novas.Todos um dia teremos o descanso da morte , desde o animal irracional até o racional!
Mas o meu amor desconhece esta palavra (morte) , que para muitos é aterrorizante , e um dia teremos que enfrentar!
A cada dia o meu amor tenta saber o que é a morte , e para que ela veio. Talvez ele não encontre a resposta por ser imortal , e isso lhe afasta da morte!

Não combino com que sinto porque sou mortal , e amor que há em mim é imortal , por isto não combinamos!O que é mortal um dia se vai , mas o que é imortal nunca se vai!
Sei que um dia não viverei mais , mas sei , que no dia da minha morte meu amor estará mais vivo do que nunca. E não trará mais tristeza para mim , pois estou no meu descanso eterno!

Somos duas coisas , corpo e alma , o corpo sustenta , e a alma manda!Somos guiados pela alma , nada será realmente feito se não estiver na alma!
Os olhos estão no corpo , mas o olhar vem da alma;
A boca está no corpo , mas o beijar vem da alma;
Os braços estão no corpo , mas o abraçar vem da alma.Por isso a alma manda.
É da alma que vem o olhar , o beijar , o abraçar e principalmente o amar , que pode magoar o que nos comanda , a alma , tornando os nossos olhares tristes , nossos beijos sem sentido algum e nossos abraços frios!

Me entristeço porque minha alma foi magoada , por isso nada mais para mim faz sentido , apenas a forte dor que me faz chorar. E mesmo machucada , ela me faz amar quem um dia à machucou!

Não te condeno porque te amo apesar disso tudo.Te amo , e cada dia tento desconhecer isto, mas é impossível enganar a alma!

“TODOS SOMOS MORTAIS , MAS O IMORTAL AMOR QUE SINTO ME TORNA MAIS MORTAL DO QUE TODOS!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: