terça-feira, 2 de outubro de 2007

"O SILÊNCIO DAS LÁGRIMAS"

Você acha que eu não quero te esquecer?É uma das coisas que eu mais quero !
Mas existe a que eu mais quero!A que supera tudo, e eu tentarei expressar nessas palavras!

Eu não quero chorar , mas quando percebo meus olhos estão cheios de lágrimas , e ao piscar elas escorrem sem eu querer , e rapidamente eu às enxugo , mas de nada adianta , cada vez elas chegam mais!
Quando sinto isto , que é quase sempre , perco a vontade de tudo , e vou me deitar para sonhar , sair do mundo real e ir para um mundo de fantasia , porque é só lá que posso beijar a boca que mais desejo beijar , só lá posso abraçar quem necessito abraçar e só lá posso sorrir!

Mas quando acordo , percebo que voltei ao mundo real, e novamente as lágrimas tomam conta dos meus olhos!


Elas são fruto de uma grande dor , tristeza de um grande amor!

“AS LÁGRIMAS SÃO PALAVRAS QUE NÃO CONSSEGUIMOS DIZER”!

( Lucas M.)

2 comentários:

Anônimo disse...

VAI DAR CERTO

Anônimo disse...

VAI DAR CERTO