terça-feira, 2 de outubro de 2007

"À PROCURA DE UM AMOR"

Preciso te encontrar, onde você está?Dá-me uma pista. Por onde devo começar?

Sinto que em mim falta um pouco de você, falta uma parte tua!Eu preciso encontrá-la, o amor me deu um curto prazo!
Onde estás?Onde está esta parte que equivale a todo o meu coração?E que me livrará de um forte infarto!

Você foi embora sem deixar se quer uma pista, sem deixa um rastro!
E assim sigo, vou guiado pelo vento, que não para de mudar de lado, sopra de um lado para o outro, estou perdido!E mesmo perdido tento te encontrar, te encontrando também me encontrarei!

Onde você está?Onde estiveres vou te buscar, pode ser no fundo do mar ou no alto das estrelas onde costumávamos ir!
Se estivesse no fundo do mar, se fosse possível, seria capaz de virar uma criatura marinha, para que assim eu te encontre. Se estivesse no alto das estrelas, seria capaz de virar um astro, só para te encontrar!Nem o céu nem o mar são capazes de nos afastar!

Continuo a minha jornada. Quando penso em desistir você me vem à memória, seu cheiro toma conta de todo ar, assim passo a te respirar a todo instante!Isso me dá forças para continuar uma procura que a recompensa seria você. Ter outra vez o teu beijo, o teu abraço para me recompor!

Continuei a minha procura, mas o meu prazo estava se acabando!
Não havia mais nada a fazer, não agüentava mais caminhar. Então, me deitei em uma pedra bem próxima, e o amor me levou a um profundo sono, e lá eu te encontrei. Não bastava isso para me salvar, mas só de te ver não precisava de mais nada, nem de te tocar!
Acordei do sono sem querer. Olhei para o céu, e ele foi tomado por nuvens negras, escondendo o sol que não brilhava mais!
Um forte frio me tomou, e foi congelando aos poucos o meu coração!
Lembrei que o amor havia me dado um prazo, ele estava terminando ali, naquele momento!
Meus olhos encheram-se de lágrimas embaçando as minhas vistas que foram se fechando lentamente ainda com a esperança de você chegar!A escuridão tomou conta do meu olhar, e meus pensamentos se apagaram!As lágrimas que tomavam meus olhos escorreram pelo meu rosto frio, e foram de encontro ao chão!Eram as últimas lágrimas de tantas que derramei por você!

O silêncio pairou naquele momento. Tudo terminou!
Perdi a vida tentando te encontrar. Encontrei-te apenas nos sonhos, bastou isso para descansar em paz!

“Você foi um sonho em minha vida que não se tornou real, mas mesmo não se tornando real me entregou a morte!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: