terça-feira, 2 de outubro de 2007

"MEMÓRIAS"

Às vezes, tristes memórias me perseguem, e rasgam minha alma sem piedade, me invadem totalmente, me fazendo “sangrar”. Não tenho nada a fazer, apenas senti-las. É impossível fugir delas, e precisam ser libertas do meu pensamento, da minha vida!

Elevo-me ao pensar em você , quando peso em você nada mais desejo , nada mais quero me desligo totalmente de mim, paro de viver por alguns instantes, saiu do mundo e vou as estrelas para te encontrar, assim você faz parte de mim!

Você me vem à memória a todo instante, me provocando fortes suspiros, provocado em meu coração forte aceleração, um sentimento emocionante que você me faz sentir sem você saber e apenas numa simples lembrança, numa simples memória.
E é dessa forma que continuo a viver, por minhas memórias que me levam a você em qualquer hora e lugar, e faz senti-la bem próxima de mim!

Minhas memórias pertencem a você, minha mente é possuída por você!
Memórias se resumem em você, você é minha memória, a pesar de não está aqui, as memórias te trazem para mim, as memórias de teus beijos me fazem sentir seus lábios se perderem nos meus sem medo de não se encontrarem outra vez, as memórias de seus abraços me fazem te abraçar outra vez e recostar sua cabeça em mim para te sentir em meu corpo. Memórias me fazem me aproximar de você e lhe dizer as coisas mais lindas que já foram ditas a alguém, sendo guiado apenas pelo coração. As memórias do teu cheiro me fazem sentir o teu aroma tomar conta de todo o meu interior. Memórias me fazem fazer coisas que já vivi tudo que parece impossível começa a parecer possível, basta usar sua memória e lembrar que nada é impossível quando se ama, porque até a memória é usada pelo amor, até a memória faz parte do amor.

São elas que vêm até a mim, não eu que vou até elas!Tudo que não quero pensar quando percebo já estão em minhas memórias!

“MEMÓRIAS ME FAZEM VIVER, MEMÓRIAS ME TRAZEM VOCÊ”.
MEMÓRIAS NÃO ME DEIXAM ESQUECER!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: