terça-feira, 2 de outubro de 2007

"ACÕES"

O seu sorriso iluminado iluminou o que estava escuro em mim , me fazendo enxergar o que há em mim , me fazendo descobrir o que tentei descobrir a muito tempo , e bastou um sorriso para me dizer mais que palavras , para me trazer um mundo que não conhecia , um mundo de ações , onde bastam apenas gestos para dizermos tudo aquilo que sentimos e vivemos , um mundo de significados , que não usamos a boca para falar , mas sim o coração.

Muitas coisas dizemos através deste mundo , as vezes sem querer.
Sorrisos , lágrimas , olhares , suspiros , semblantes , essas e outras coisas mais fazem parte deste mundo, dando a certeza do sentimento de quem as vivem!

Se caem lágrimas do meu olhar , mostro que não alcancei o objetivo desejável , o que me traz a tristeza , me fazendo chorar!
O sorriso demonstra agrado , fazendo-nos saber que agradamos!
Os olhares quando olhados com a alma , nos fazem sentir o que o outro sente!
Costumo dizer que suspiramos fortemente quando pensamos em quem amamos , e nos falta o ar ,e buscamos o ar com toda força, provocando um forte suspiro!

Por isso eu digo , vivo das suas ações. Elas me fazem acreditar no que por muitos está desacreditado!

Você me da a verdadeira razão para viver. Seus sorrisos , olhares , suas ações , elas me dão vida!

“Não acredite em palavras , mas sim em ações.Porque palavras podem mentir , ações não!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: