terça-feira, 2 de outubro de 2007

"HUMANOS"

Não pise em quem está abaixo de você , porque um dia você pode ser pisado por quem você pisa hoje.
Pare , ponha seus pés no chão , lembre-se que você não passa de um ser humano , que um dia virará pó , e será comido pelos vermes da terra.Você depende de outro ser para viver , se não houvesse os outros seres humanos , com quem compartilharíamos o amor? Não haveria o abraço que tanto necessitamos.Porque o abraço é compartilhado , há necessidade de haver outra pessoa!
Lembres-se que todos somos iguais , todos somos irmãos.Olhe para alguém perto de você.Veja , ele tem as mesmas características que você , isso já diz tudo , somos da mesma raça , não importa a cor , julgue a cor como apenas um pequeno detalhe.
E mesmo assim vejo pessoas matarem uns aos outros , filhos matarem seus pais , pessoas se matarem porque não acham mais sentido na vida;Porque nunca foram tratados como humanos , mas sim como animais!Vejo pessoas tirarem o que temos direito , “a vida”, que é curta de mais;
Vejo muitas pessoas julgarem outras , porque materialmente são superiores!Lembre-se que tudo que é material um dia se acaba , e de um dia para o outro , você pode perder tudo , e será visto como um ninguém , se for julgado como você mesmo julgava os outros!

Tudo que vai , um dia volta.Tudo que jogar contra alguém , por mínimo que seja esta coisa , voltara duas vezes maior para sua vida!

“SE ALGUÉM TE JULGAR , NÃO À JULGUE , NÃO REVIDE.APENAS FIQUE QUIETO.PORQUE NAQUELE DIA ESSE SERÁ JULGADO PELO GRANDE JUÍZ!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: