terça-feira, 2 de outubro de 2007

"SENTIDO COLATERAL"

Fecho os olhos,te imagino ao meu lado,pego em suas mãos,você está mais perto do que nunca.O seu calor me aquece , me queima como fogo ardente,assim como o sol quando tentamos olha-lo,não conseguimos mas sentimos que ele esta sobre nos pela sua grande força que não nos deixa esquece-lo,e mesmo que as nuvens tentem o bloquear não vamos nos esquecer dele,pois a chuva vira anunciar do que ele foi capaz!

Te sinto viva dentro de mim, me matando pouco a pouco,me tirando o direito de escolher e de amar,me fazendo tomar atitudes fora de mim,me despertando sentimentos que palavra alguma é capaz de explicar,me fazendo enxergar o que não existe,me roubando sonhos e pulsos cardíacos os quais meu coração não aceita mais, mas esta sujeito a eles a todo segundo ou minuto!O que posso decidir que não me voltara?
Ou que simplesmente nem saia de mim?
Ou que ainda não exista, mas de tanta adrenalina criei dentro de mim sem necessidade, mas com desespero!
O que devo fazer? Não sei, estou lhe perguntando!Mas com a certeza da resposta, se há de haver uma,não saberás,pelo que sinto e conheço ser humano algum caio nesse sentimento raro que parece que criaram especialmente para mim, ou não tão especial assim!

As pontas que me são atingidas não me deixam esquecer, que são seguidas de lagrimas que fazem eco ao atingirem o solo, e ao olhar-me no espelho mais uma vez sou lembrado. A noite chega e traz lembranças escuras, o sono parece meu refugio para esquecer tudo isso, mas como se ele lhe pertence?Meus sonhos são você!

Quando me levanto a janela me diz que está para se iniciar mais um dia, o sol aquece minha pele, mas não o meu interior! Sinto cala frios por todo corpo.

Ao entardecer, o sol vai me abandonando aos poucos, até desaparecer. Mas amanhã ele ira voltar, mas e se não houver mais o amanhã?E foi o que aconteceu, para mim não houve mais a manhã seguinte, e não haverá mais outras manhãs!
Agora, pouco me importara a volta do sol, e sim o fim de um sofrimento que foi preciso um tumulo para dizer o que parecia seu objetivo!

O que sempre tentei dizer a solidão e ao sofrimento foi dito sem minhas palavras, mas sim com as seguintes: ”QUE DESCANSE EM PAZ”.

(Lucas M.)

Nenhum comentário: