quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"A DESPEDIDA"

A noite caiu , está frio lá fora , sinto que é o meu fim. Já sofri demais. No papel as últimas palavras que sempre escrevi , “nunca te esquecerei ”. Fechei o caderno e deitei , e me preparei . Peguei a sua foto , e dei as últimas olhadas nela . Fechei os olhos sabendo que não os abriria mais!

Estava quente debaixo da coberta , mas meu peito estava frio , o meu coração gelado. ESTOU MORTO!!!!

No outro dia foram ver meu corpo , eu estava com um sorriso no rosto , e sua foto envolvida em meus braços !

Morte sem sofrimento , pois já havia sofrido o bastante no amor .

Finalmente você foi me ver , nunca foi em lugar por minha causa !
Me olhou, e em seus olhos lindos refletia meu corpo com um sorriso aberto.

Agora já era , você nunca mais me veria , e eu nunca mais sofreria!

( Lucas M.)

Nenhum comentário: