quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"VERDADEIRO VIVER"

Meus pensamentos são seus , meu coração é teu , meu olhar é inclusivamente seu , meus sonhos te procuram para matar a saudade que não da trégua , minhas lágrimas pertencem a você.
Tudo que vivo é por você , se tem uma coisa que me alegra em viver é saber que posso te encontrar , saber quando me deito te terei em meus sonhos , que a hora que quiser posso viajar com meu pensamento e ir até onde você está , quem tem o pensamento pode ir aonde quiser!

Eu te encontro nas mais belas frases ditas , nas mais belas canções , no que há de maior no amor.Nas mais belas palavras que escrevo é em você que busco inspiração.

Te amar é viver , e não ter medo da morte , mesmo sabendo que após ela tudo vai acabar , preciso viver o amor para cada dia está mais longe dela , e saber que ele é maior que ela!

Pertenço a você por inteiro , mesmo que eu não quisesse ,
não escolhi te amar , espontaneamente eu te amo , e quando percebi o amor me pegou.
Surpresas assim que me fazem amar mais o amor , me fazem
entender que o amor nos traz surpresas , e quem é que não gosta de surpresas?

Dependo de você para sorrir , para chorar , para viver , para levantar aonde cai , sou dependente do teu amor!

“Não exagero nas palavras que escrevo , o amor em si é um exagero , por isso te amo exageradamente!”

(Lucas M.)

Nenhum comentário: