quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"POR QUE CHORO?"

Não tenho vergonha de dizer que choro!Muitas lágrimas já derramei!
E eu sempre me pergunto:-por que choro?
Talvez por não achar outra forma de me expressar;
Ou talvez choro por não achar outra maneira de desabafar.
Não sei , quando percebo meu rosto já está molhado , e o meu olhar tomado , tomado de lágrimas.Que são trazidas não por um acaso , mas por algo que guardo , que não consigo tirar de mim , e é liberto pelas lágrimas !Isso me desabafa , para agüentar mais um pouco!

Me expresso pelas lágrimas , que insistem em sair .

“NÃO CHORO POR CHORAR , CHORO PORQUE AMO!”

(Lucas M.)

3 comentários:

koppe10 disse...

Ai Leke MaioR Poeteiro Eim !

Continue Assim...!

Adorei Os Poemas !

Anônimo disse...

nossa amei todos seus poemas continue assim?

natasha disse...

adorei seus textos vc tem muito talento e eu espero q algum diA alguem me ame com a mesma intensidade q vc espresa nesses textos