quarta-feira, 3 de outubro de 2007

“VOCÊ ; A RAZÃO DO MEU VIVER”

Eu amo alguém que não me ama , choro por alguém que não chora por mim , preciso de alguém que não precisa de mim!

Como um imã meu olhar é atraído ao seu. Eu preciso muito dele!
Vejo nos seus olhos vida , vejo um mundo totalmente diferente do que vivemos , um mundo imortal , onde só pensamos em amar!

Você me faz viajar em pensamentos , são viagens sem volta , e me faz pensar que você está aqui comigo , é uma viagem inacabável!
Mas ao voltar a realidade , percebo ser apenas um pensamento, e basta um comando , um fechar de olhos , a lágrima rola.
Tento me conter , mas não dá , é mais forte que eu!
Tento disfarçar , mas como disfarçar com tamanha coisa?

Quando te vejo , tento não olhar! Mas como não olhar se o que sinto me domina?

Por isso eu digo , e sempre vou dizer , “você é a razão do meu viver”!
Mesmo não te tendo aqui do meu lado. Acordo todos os dias com esperança , mas durmo sem ela.

Vivo pra te amar! te amo , isso é a razão do meu viver!Nada mais importa
se não essa frase!Não importa se não sou correspondido por você , eu te correspondo , esse é o meu prazer!

“PRA SEMPRE VOU TE AMAR ! MAS POUCO CONSEGUIREI AXPRESSAR O QUE SINTO POR VOCÊ !E O QUE CONSSEGUIREI NÃO SERÁ O BASTANTE”!

( Lucas M.)

Nenhum comentário: