quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"A REALIDADE DA VIDA"

Da forma que vivo agora , nunca na vida vivi. Eu fui feito do amor , e o amor foi feito de mim!
A raridade da vida que vivo , nunca na vida quiz viver ; vivo por outra pessoa , não vivo da forma que desejo viver!

A falsa vida que vivo , ainda vive em mim!

Por dentro , morro todos os dias ;Mas volto a mesma vida indesejável.
Adormeço todos os dias , e sonho sem esperança com a vida desejável . Mas a falsa vida não dura o bastante.E a real vida volta a tomar conta de mim.

Diferente de todos os sonhos , nada me da esperança!
Não tenho certeza se viverei como desejo , estou ao dispor do meu coração , não depende só de mim!
Meus planos são outros , totalmente o inverso do que vivo , sigo em rumos diferentes .

Não aceito o meu viver , mas de nada adianta , nessas horas o meu querer é inválido.Meus objetivos são inalcançáveis , por serem benefícios a mim!

A vida que desejo viver , de sonho , se tornou fantasia , por não haver mais esperança! A esperança cansou de esperar ,e me abandonou , me deixou sozinho no jogo da vida , que não permite erros. Erros que são corrigidos por feridas , grandes feridas!

Estou em cima do precipício da vida , e me equilibro para não cair. Mas sei que vou cair ! Mas para que lado?
Será que para o lado da perdição? Ou vou firmar meus pés no chão? Depende de que lado o vento sopra , e como ele sopra!

Vivemos para amar , e amamos para viver!

“É a partir da vida que conhecemos o amor , mas é a partir do amor que podemos perder a vida”!

( Lucas M.)

Nenhum comentário: