sexta-feira, 5 de outubro de 2007

"SOBRENATURAL"

Você é o espetáculo da vida, a natureza se orgulha de lhe ter sobre ela; o ar puro se orgulha de dar vida a mais angelical criatura desse mundo; os pássaros se sentem responsáveis pelo mais lindo canto, pois você está ouvindo.

Os atos naturais são em sua função; o natural não é maior que o sobrenatural, por isso a natureza, com toda a humildade, lhe oferece as mais belas coisas desse mundo, porque existe a mais bela do que elas. Você deixa constrangidas as mais belas paisagens já vistas; você constrange as mais lindas flores por ser superior em sua beleza e em seu cheiro; o vento toda hora lhe procura e me traz o teu cheiro.

A natureza te serve, serve coisas que não a superam em momento algum; o sol não existiria mais por sua vontade se não a tivesse para aquecer; os pássaros não achariam mais graça em cantar, pois não haveria mais o que lhes supera; o ar não teria mais seus momentos de gloria a tomar o seu interior; a natureza perderia a graça que antes encontrava em você que não estaria mais ali, mas ainda bem que estás, ainda bem que ainda vives, dando assim vida a natureza e vida a vida, dando razão a minha existência, dando sentidos a minha vida e prazer em respirar o ar puro que certamente passou por suas narinas, um ar que foi filtrado por você.

A natureza se espelha em você, ela busca inspiração em você, busca sentidos em você para não perde-los; a natureza é perfeita por você, é em sua perfeição que a natureza se espelha; é em sua serena voz que ela busca os mais belos cantos para os pássaros; a sua beleza foi plagiada pelas mais belas flores da primavera, as únicas que não se vão ao termino da mais bela estação; o ar busca purificação em seus puros e sinceros olhares; os oceanos buscam cristalinidade nos seus cristalinos sorrisos.Me sinto orgulhoso por amar a perfeição da natureza, o espelho da natureza, dependo de você superiormente!

É natural você ser comparada às coisas mais lindas que compõem a natureza por ser superiormente e extravagantemente sobrenatural.
É natural te ver sendo inspiração para poetas, é natural a natureza precisar de ti, mas é sobrenatural o que eu sinto por você!

“AMAR-TE É SOBRENATURAL”

(Lucas M. para Eliethy)

Nenhum comentário: